Belo dia é aquele, em que acordamos inspirados.
O maior desafio é viver inspirado, quando temos uma profissão, que exige criatividade.
A Donna Downey da Carolina do Norte, em seu site compartilha as 5 chaves para viver inspirado.
Principalmente ela, que todas as quartas feiras mantem publicação no you tube, para tanto resolveu mudar o seu estilo de vida.
A maioria dos artistas plásticos, visuais e escritores indicam o mesmo caminho.
As cinco chaves para viver inspirado são:
“1. Quero mais
- Você tem o desejo de criar. Não aceitar que você não tem tempo ou que não a sua criatividade não é o suficiente. Fazer o tempo em sua agenda para criar, brincar, aprender a aceitar seus sucessos percebidos e os fracassos e seu crescimento e construir fora de cada, como trampolins.
2. Conhecimento de produção
- Eu me considero um estudante de tudo. Eu sou um artista produto dirigido e eu amo a aprender novas maneiras de utilizar os produtos que tenho à minha disposição. Aprender uma nova técnica ou um novo aplicativo de um produto às vezes pode ser a parte mais gratificante do processo. Alguns dias eu simplesmente mergulhar em livros ideia, youtube, facebook e pinterest só para ver o que tomar todas as idéias em que produzirá.
3. Prática, prática, prática
- Com efeito, que foi o que eu fiz toda quarta-feira. uma vez por semana por 3 anos eu abri para um novo conjunto de páginas em branco em meu diário e aplicou esse conhecimento de um novo produto encontrado. Mais uma vez, algumas idéias integrada e sintetizada melhor do que os outros, mas eu usei esse espaço para desenvolver e aprimorar minhas habilidades. Assim como um atleta, a arte precisa ser praticado, desenvolvido e principalmente interiorizada e reproduzida de modo que seja representativo do seu “músculo” artístico por assim dizer.
4. Riscos
- Nada de grande jamais foi alcançado por jogar pelo seguro … empurrar o envelope, colar “como # tload de flores para uma página e pintura e UTEE por cima” , ele só poderia explodir sua mente. Experimentar um novo produto que você nunca usou antes, trabalhar em um extra-grande tela, desenhar um rosto (quem se importa se parece assustador ) pode levá-lo aqui.
5. Ensinar aos outros
“Ao aprender você vai ensinar, e no ensino, você vai aprender.” – Phil Collins
- É clichê, eu sei, mas é verdade. eu aprendi muito mais ensinando do que eu aprendi com um vídeo do youtube. O verdadeiro teste de aplicação e processo é se você pode explicar as suas ideias e ter outra pessoa produzir arte com eles… é a magia! É por isso que eu continuo se referindo aos meus alunos do meu curso de 48 semanas como mágica. Nunca vi tão bela obra de arte produzida fora da minha instrução antes. Isso é como eu sei agora com confiança, que era hora de levá-la ao próximo nível. Pronto para realmente ensinar e inspirar os outros a todo o seu potencial e crescer além de meu ser atual em muito mais.”
Siga a risca, que verás grandes frutos. Satisfação no aprendizado será um deles, e ampliará ao compartilhar.
Pagina original da Donna Downey : http://donnadowney.typepad.com/simply_me/2014/01/5-keys-to-living-inspired.html
Até breve e sucesso.
nota: tradução via google tradutor.